Secretaria de Educação divulga chamada 18 do Processo Seletivo 003/2013
Publicado em: 05 de agosto de 2014
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Prefeitura Municipal de Aracruz pro meio da Secretaria de Educação divulga a chamada 18 do cronograma de escolha de local de trabalho do Processo Seletivo Simplificado Semed 003/2013, para os candidatos classificados darem início ao processo admissional.
Lembramos que os candidatos deverão apresentar os documentos originais para
conferência das cópias dos documentos entregues na época da inscrição. O candidato que não apresentar as originais para conferência será eliminado do Processo Seletivo Simplificado, conforme Item 16 Subitem 16.1 do Edital 003/2013.
Clique aqui e acesse a página com os arquivos em anexo.
Mais informações:
(27) 3256-6417
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Defesa Civil de Aracruz reforça monitoramento e prevenção durante o El Niño
- Semds divulga resultado da Chamada Pública Nº 001/2026 do Programa Compra Direta de Alimentos – CDA
- Nova sede da Emef Bárula Neves dos Santos vai ampliar oferta de vagas com investimento de R$ 15 milhões
- Cassiane sobe ao palco para celebrar o Dia do Evangélico Aracruzense no sábado (18)
- Orçamento Cidadão: prefeitura assina Ordem de Serviço para construção da Praça de Itaparica
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a abril
- 27ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- 4ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002/2026
- Educação: Obra da Emef Coqueiral é retomada com assinatura da Ordem de Serviço
- Educação finaliza trilha formativa presencial do curso sobre Inteligência Artificial do Google DeepMind e Raspberry Pi Foundation