SEMESP desenvolve projeto para os internos do Centro de Detenção Provisória de Aracruz
Coordenadores da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SEMESP) reuniram-se nesta quinta-feira (14/08), no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz, onde apresentaram em reunião com a direção do Presídio, uma proposta de elaboração de um projeto que tem como objetivo proporcionar aos detentos atividades esportivas como forma de lazer e interação.
O projeto ainda está em desenvolvimento pela SEMESP em parceria com a Direção CDP e a previsão é de que as atividades esportivas tenha início a partir da segunda quinzena de setembro.
Estiveram na ocasião os coordenadores de esporte Gilberto Rocha Fanchioti, Weliton José Cizini e Rogério Vieira Bermudes Junior. Toda a conversa foi acompanhada pelo chefe de segurança do presídio.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Christiano Mattos
Tel. (27) 3296-4567
E-mail: comunica.aracruz@gmail.com
Acesse nossa página no facebook:
www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)
- Saúde Ambiental ganha destaque na 9ª Formação do PSE
- Saúde da Mulher: Prefeitura inicia oferta mensal de biópsias de mama
- Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) são empossados para o período 2026/2027
- PDM: Semdur realiza mais duas Audiências Públicas para apresentação da Minuta de Lei
- Aracruz recebe comitiva dos Países Baixos para fortalecer a gestão ambiental