Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho divulga chamada nº28 do Processo Seletivo Simplificado Semds 01/2013

A Prefeitura de Aracruz por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho divulga a chamada n° 28 dos candidatos do Processo Seletivo Simplificado SEMDS 01/2013, conforme tabela anexa, para iniciar o processo admissional.
Os candidatos convocados deverão se apresentar à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, situada a Rua Padre João Bauer, 20 – Centro – Aracruz/E.S., na data e horário estipulados no anexo.
Conforme item 16.1 do edital SEMDS n° 01/2013 , os candidatos convocados para dar início ao processo admissional, deverão comparecer ao local e no prazo estipulado no ato da convocação, munidos de todos os documentos originais, cujas cópias foram acondicionadas no envelope no ato da inscrição e demais documentos exigidos.
Clique e confira a lista dos convocados
Mais informações ligar para o telefone:
3256-1922.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Liga Amadora de Futebol de Aracruz dá pontapé inicial e resgata paixão pelo esporte no município
- Ação retira cerca de 200 quilos de lixo de praias e dá exemplo de união e consciência no World Cleanup Day
- Processo Seletivo n.º 002/2024: Semed divulga 16ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Prefeitura realiza leilão eletrônico de área empresarial em Barra do Riacho
- Especialização em Gestão e Docência em EaD: encontro síncrono de estudos de casos de pesquisa tem foco no uso ético da Inteligência Artificial (I.A)
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor