SEMDS prorroga por um ano Processo Seletivo Simplificado nº 001/2013
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEMDS), prorrogou por mais um ano o Processo Seletivo Simplificado SEMDS n.º 001/2013, a partir da data de homologação do resultado final publicado no Diário Oficial, conforme subitem 17.14, do item 17 – Das Disposições Finais, conforme o Processo 9917/2014.
Com essa medida, os classificados que integram o cadastro de reserva para Arte Educador, Assistente Social, Educador Físico, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Agente Administrativo, Agente Cadastrador, Agente de Triagem, Educador Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Cuidador Social, Manipulador de Alimentos e Motorista Administrativo poderão ainda ser convocados de acordo com a demanda. É válido ressaltar que é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar constantemente as publicações oficiais e os prazos referentes a este Processo Seletivo.
O Processo Seletivo, na ocasião, teve caráter de urgência, para contratação temporária de pessoal para atender às necessidades de excepcional interesse público deste município e formação de cadastro de reserva. As vagas foram distribuídas em 14 cargos de Ensino Fundamental, Médio e Superior e os salários variam de R$ 768,64 até R$ 1.689,95. O trâmite completo do Processo Seletivo Simplificado SEMDS 001/2013 pode ser acompanhado pelo site da Prefeitura no link: http://www.pma.es.gov.br/contratacoes/processo-seletivo/32/
Outras informações, ligar para o telefone:
3256-1922.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Christiano Mattos
Tel. (27) 3296-4507
E-mail: comunica.aracruz@gmail.com
Acesse nossa página no facebook:
www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial
- Educação: Família na escola reuniu pais e alunos em passeio ciclístico
- Polo UAB de Aracruz anuncia 20 vagas para curso técnico de Planejamento e Controle da Produção (EaD)
- Prefeitura de Aracruz irá realizar consulta pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino
- Divulgada programação da Conexão Agro Jacupemba, que acontece entre os dias 26 a 28 de junho
- Atletas de Aracruz disputam finais estaduais de Vôlei de Praia Escolar em Guarapari