Inscrições abertas para o curso de Qualidade em Serviços Turísticos
A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (Semtur) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), vai realizar o curso de Qualidade em Serviços Turísticos, em Aracruz. Para participar é preciso ter no mínimo 17 anos e estar cursando o 6º ano do ensino fundamental.
Serão abordados os temas “Ética e Trabalho”, “Relações Interpessoais”, “Qualidade nos Serviços de Hotelaria”, “Comunicação com o Cliente”, “Atendimento e Imagem do Serviço no Mercado”, “Conceito de Turismo e Tipologia”, “Gastronomia”, “Cadeia Produtiva do Turismo”, “Reconhecimento de Turistas” e “Conhecimento sobre o Município”.
Serão ofertadas 25 vagas e a carga horária do curso é de 20 horas. As aulas vão acontecer entre os dias 15 e 19 de setembro, das 13h às 17h, no auditório do Cisa. Todos os participantes serão certificados.
As inscrições começam nesta quarta-feira (27/08), de 12h às 17h, e podem ser feitas na Semtur, localizada na rua Zacarias Bento Nascimento, 167, centro. Os interessados devem levar CPF e RG.
Semtur
Telefone: 3296-4026
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Karina Cometti
Tel. (27) 3296-4507
E-mail: comunica.aracruz@gmail.com
Acesse nossa página no facebook:
www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)
- Saúde Ambiental ganha destaque na 9ª Formação do PSE
- Saúde da Mulher: Prefeitura inicia oferta mensal de biópsias de mama
- Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) são empossados para o período 2026/2027
- PDM: Semdur realiza mais duas Audiências Públicas para apresentação da Minuta de Lei
- Aracruz recebe comitiva dos Países Baixos para fortalecer a gestão ambiental