Educação Escolar Indígena Tupinikim realiza 1º Encontro do Dia da Família
As escolas municipais de educação indígena (EMPIs) Pau Brasil e Irajá irão realizar nesta próxima sexta-feira (26/9), 8:00 h as 16:00 h, o 1º Encontro do Dia da Família. O evento, que acontece na Cabana de Pau Brasil, contará com uma vasta programação, desde café coletivo à Formatura do Proerd.
O diretor das duas escolas, Valdemir de Almeida Silva, falou sobre esta ação. “É a primeira vez que iremos promover este encontro. Precisamos unir as família às escola, o que é de suma importância, pois além de valorizar ambas as partes, as escola sem a presença da família não caminha para um processo de aprendizagem tão eficiente”.
Durante a realização do evento ainda haverá emissão de CPF, Cadastro Único de Bolsa Família, aferição da pressão, medição da taxa de glicose, medição de peso e altura, corte cabelo, pula-pula, pintura indígenas e exposições de trabalhos escolares.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo
- Gestão publica a lista de servidores classificados para a Progressão Horizontal por Merecimento