II Fórum Municipal de Juventude aborda o tema “jovem como sujeito de direito”
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEMESP), realizou no último sábado (20), o II Fórum Municipal de Juventude de Aracruz. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Aracruz e abordou o tema “jovens como sujeitos de direito”.
Durante o fórum, foram ministradas as palestras “PPJ – Políticas Públicas de Juventude”, pelo gerente estadual da juventude, Carlos Abelhão, e “Violência e Extermínio dos Jovens”, pelo presidente do conselho estadual de juventude, Luiz Inácio ( Lula). O evento também contou com a apresentação de um curta metragem produzido pelo projeto Jovens em Ação, do Programa de Educação Ambiental nas Comunidades.
Eleições
Na próxima segunda-feira (29), às 19 horas, será realizada a Eleição do Conselho Municipal de Juventude Aracruz (CMJA). A eleição é aberta as entidades da sociedade civil militantes da causa jovem.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial
- Educação: Família na escola reuniu pais e alunos em passeio ciclístico
- Polo UAB de Aracruz anuncia 20 vagas para curso técnico de Planejamento e Controle da Produção (EaD)
- Prefeitura de Aracruz irá realizar consulta pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino