II Fórum Municipal de Juventude aborda o tema “jovem como sujeito de direito”
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEMESP), realizou no último sábado (20), o II Fórum Municipal de Juventude de Aracruz. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Aracruz e abordou o tema “jovens como sujeitos de direito”.
Durante o fórum, foram ministradas as palestras “PPJ – Políticas Públicas de Juventude”, pelo gerente estadual da juventude, Carlos Abelhão, e “Violência e Extermínio dos Jovens”, pelo presidente do conselho estadual de juventude, Luiz Inácio ( Lula). O evento também contou com a apresentação de um curta metragem produzido pelo projeto Jovens em Ação, do Programa de Educação Ambiental nas Comunidades.
Eleições
Na próxima segunda-feira (29), às 19 horas, será realizada a Eleição do Conselho Municipal de Juventude Aracruz (CMJA). A eleição é aberta as entidades da sociedade civil militantes da causa jovem.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)
- Saúde Ambiental ganha destaque na 9ª Formação do PSE
- Saúde da Mulher: Prefeitura inicia oferta mensal de biópsias de mama
- Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) são empossados para o período 2026/2027
- PDM: Semdur realiza mais duas Audiências Públicas para apresentação da Minuta de Lei
- Aracruz recebe comitiva dos Países Baixos para fortalecer a gestão ambiental