Inscrições para o 1º Festival Aracruzense de Voleibol Adulto 2014 têm início nesta quarta-feira (1/10)

As inscrições para o 1º Festival Aracruzense de Voleibol Adulto têm início nesta quarta-feira (1/10) e vão até o dia 15/10. Elas podem ser feitas na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), das 12h às 18h.
O evento acontece na Praça da Paz entre os dias 21/10 e 21/11, sempre com os jogos sendo realizados às terças e quintas, a partir das 19h. Ao todo serão disponibilizadas 12 vagas, oito para a categoria Adulto Masculino e quatro para a categoria Adulto Feminino
O município de Aracruz tem ganhado destaque em todo estado com a promoção do esporte amador e a organização de várias competições que têm possibilitado muita diversão.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
Tel. (27) 3296-4045
E-mail: rfaria@aracruz.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook:
www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Aracruz, a porta de entrada de importação e geração de empregos
- Secretaria de Desenvolvimento Urbano promove conferência de política nacional sobre desenvolvimento urbano
- “Comunidade de Leitores”: Cmei Sete Anões inicia ações do projeto incentivando a escuta, escrita e leitura de diversos gêneros textuais
- Educação Especial Inclusiva realiza visita técnica pedagógica em escolas da Serra
- Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para oficina de culinária
- Casa do Futuro promove Mês do MEI com objetivo de impulsionar o empreendedorismo local
- Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir a LDO 2026
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50