Inscrições para o 1º Festival Aracruzense de Voleibol Adulto 2014 têm início nesta quarta-feira (1/10)
As inscrições para o 1º Festival Aracruzense de Voleibol Adulto têm início nesta quarta-feira (1/10) e vão até o dia 15/10. Elas podem ser feitas na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), das 12h às 18h.
O evento acontece na Praça da Paz entre os dias 21/10 e 21/11, sempre com os jogos sendo realizados às terças e quintas, a partir das 19h. Ao todo serão disponibilizadas 12 vagas, oito para a categoria Adulto Masculino e quatro para a categoria Adulto Feminino
O município de Aracruz tem ganhado destaque em todo estado com a promoção do esporte amador e a organização de várias competições que têm possibilitado muita diversão.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
Tel. (27) 3296-4045
E-mail: rfaria@aracruz.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook:
www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais
- Prefeitura de Aracruz reforça ações do Selo Social no âmbito público