Teatro lotado no show de calouros na tarde de domingo

Foram mais de 40 apresentações de novos talentos e sucesso de público. O show de calouros, “O Domingo é Nosso”, promovido pela Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer (Semuc) da Prefeitura de Aracruz, teve mais uma edição na tarde de ontem (28), no Teatro Municipal e contou com um público de 800 pessoas. Com objetivo de descobrir diversos talentos e oferecer à comunidade uma atividade de lazer de qualidade na tarde de domingo, o programa com formato de auditório tem resgatado a frequência da comunidade ao teatro.
De acordo com Gerente de Lazer da Semuc, Marcos Gomes do Nascimento, o evento foi excelente. “O programa de auditório o ”Domingo é nosso” que tem o show de calouros como sua principal atração conseguiu reunir numa tarde de domingo muitos jovens para apresentar seus talentos artísticos no Teatro Municipal. Estamos na 7ª edição do programa e o número de crianças e adolescentes aumenta cada vez mais, foi uma maravilha”.
Coutinho destacou que o programa acontece no último domingo de cada mês e explicou o que o motivou a criá-lo. “Esta periodicidade do ”Domingo é nosso” demonstra o interesse da garotada e o carisma do programa. Eu idealizei este evento porque frequentei os programas de auditório das rádios Nacional, Tupi e Mairink Veiga no Rio de Janeiro durante minha adolescência, por isso trouxe essa inovação para a cidade que está atraindo a juventude aracruzense e também dos municípios vizinhos de Ibiraçu e João Neiva.
Coutinho ressaltou ainda que o programa enche os olhos do Prefeito de Aracruz, Ademar Devens. “O prefeito gosta muito do show de calouros”. “O Domingo é Nosso” tem formato de programa de auditório, com espetáculos divididos em três blocos. O primeiro apenas para apresentação das bandas, o segundo para as apresentações dos calouros (cantores) e o terceiro para as apresentações dos grupos de dança.
Confira a classificação:
Bandas:
- Gold Field - Sede - Embaixadores do Rei – Barra do Riacho - Banda Sub Zona – Sede
Cantores:
- Bruno / Vinícius – Sede - Daiane Gonçalves / Emerson – Sede - Ivanilton Monteiro - Sede
Grupos de dança:
- Ark B. Boys – Sede - Axé Mania – Sede - Expressart - Sede
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Giacomin - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / amgiacomin@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Setor de Educação Especial Inclusiva realiza formação na área da Deficiência Visual e Auditiva
- Futsal feminino do CMEBTI Esther Nascimento dos Santos é campeão do JEES e representará Aracruz no Estadual
- Aracruz promove Conferência e contribui para construção da nova Política Nacional de Desenvolvimento Urbano
- Desenvolvimento Social realiza entrega de materiais permanentes ao Recanto Feliz, em Guaraná
- Projeto Estação Brincar leva teatro e formação sustentável para escolas da Rede Municipal de Ensino
- Estudantes da Emef Zenília Varzem Ribeiro são contemplados com a “Festa da Inclusão: a empatia não tem idade”
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de reunião de alinhamento com equipe técnica da Educação
- Prefeitura realizou mutirão de consultas oftalmológicas e reumatológicas no último sábado (10)
- Síndrome Gripal: o que você precisa saber para se proteger e cuidar de quem você ama
- Ecopontos: solução sustentável para descarte de entulhos