Prefeitura oferece curso de Administração de Custos em Alimentos e Bebidas

Dando continuidade aos investimentos em qualificação voltados para o desenvolvimento do turismo capixaba, a Secretaria do Estado de Turismo (SETUR) em parceria com a Prefeitura Municipal de Aracruz por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, oferece um curso de Administração em Alimentos e Bebidas.
A iniciativa é parte do projeto de capacitação do Programa Qualifica ES Turismo. O objetivo do curso é fortalecer o setor e melhorar a qualidade do atendimento aos turistas no município de Aracruz.
Os cursos do Programa Qualifica ES Turismo são voltados para pessoas que tenham interesse em atuar na área e profissionais de empresas prestadoras de serviços turísticos, nos seguintes segmentos: meios de hospedagens, bares, restaurantes e similares, guias de turismo, transportadoras turísticas, agências de viagens e demais profissionais que atuam diretamente com turistas.
Sempre com intuito de promover o desenvolvimento do turismo e estimular o crescimento socioeconômico das Regiões Turísticas, os cursos são ministrados por instrutores qualificados e criteriosamente selecionados.
Como se inscrever:
Os interessados em participar do curso do Programa Qualifica ES Turismo devem procurar a Secretaria Turismo e Cultura, na Rua Zacarias Bento Nascimento - 167 - Centro - Aracruz, das 12h às 18h - telefone: (27) 3296-4026.
Período de inscrição: 11/11/14 a 24/11/14
Curso:
Administração de Custos em Alimentos e Bebidas (GRÁTIS)
Data do Curso: 02/12/14 a 08/12/14 (exceto sábado e domingo)
Horário: De 13h às 17h (carga horária: 20 horas)
Local: Restaurante Travessia - Santa Cruz - Aracruz - ES Número de vagas: 20
Obs: Transporte por conta do aluno
Requisitos:
Escolaridade mínima: Cursando o 6º ano do ensino fundamental
Idade mínima: 18 anos
Xerox: Identidade e CPF
Público Alvo: Pessoas interessadas em adquirir conhecimento sobre o controle de custos e cálculos de preços para Bares e Restaurantes.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Serviços de limpeza continuam nos bairros de Aracruz dentro do cronograma
- Desenvolvimento Social publica a 36ª chamada do Edital nº 001/2023
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Arraiá do CAPS II celebra a vida, o cuidado e a inclusão com muita alegria e humanização
- Expo Aracruz: Chamamento Público para vagas remanescentes para comércio, produtos e serviços
- Saúde alerta para número de pacientes que faltam em consultas e exames médicos
- Educação divulga a 12ª Chamada Emergencial Extraordinária do Edital nº 005/2023
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 003/2024: Educação divulga a 7ª Chamada
- Festival de Vôlei vai movimentar a Praça da Paz com atletas de todas as idades neste sábado (19)
- Expo Aracruz: Prefeitura publica Resultado Final do Edital N.º 17/2025