Prefeitura promove Ação Global em Vila do Riacho

O CRAS de Vila do Riacho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, vai realizar neste sábado (22/11), de 8h às 14h, na Escola Álvaro Souza, uma Ação Global para os moradores da região e distritos vizinhos.
O evento facilita o acesso a direitos que são essenciais a todos os cidadãos. Em um mesmo dia, os participantes podem ter orientações, receber atendimento em saúde e orientação jurídica gratuita. Tudo isso em meio a muitas atividades de lazer, educação e esporte.
Os serviços oferecidos serão de: pressão arterial, orientações jurídicas, corte de cabelo, CPF, saúde bucal, recreação, brincadeiras, entre outros.
O evento tem o apoio das secretarias de Saúde, Educação, Obras e Infraestrutura, Meio Ambiente, Agricultura, Comunicação, Esporte, Lazer e Juventude, Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar, Escoteiros, Correios e Defensoria Pública.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- O papel do Plano Diretor Municipal no desenvolvimento da cidade
- Fazenda realiza gratuitamente o preenchimento da Declaração do ITR 2025
- “Era Digital: Inovação e Ensino em 3ª Dimensão” – Emef Álvaro Souza investe em metodologias tecnológicas no processo de ensino-aprendizagem
- Feira de Adoção da 26ª Expo Aracruz muda o destino de sete animais
- Estudantes do curso de Pedagogia (EaD) do Polo Aracruz participam do ‘Seminário Integrador Multicursos’
- 26ª Expo Aracruz encerra com público recorde e consagra-se como uma das maiores festas do norte do Estado
- Projeto "Medindo a Escola: Aplicando Matemática na Prática” da Emef Luíza Silvina Jardim Rebuzzi solidifica conhecimentos dos estudantes
- Capacitação orienta profissionais de Aracruz sobre protocolos ligados ao Zika Vírus
- 2ª Mostra Pedagógica da Emef "Ezequiel Fraga Rocha" valoriza conhecimentos construídos