Escolha do Garoto e Garota Expo Aracruz acontece hoje, no Deguste Chopp Bar

Para escolher o casal que melhor representará o município em eventos dos setores agropecuário e turístico, dentro e fora da cidade, a Prefeitura de Aracruz vai realizar o Concurso Garota e Garoto Expo Aracruz 2009, hoje (08), às 21h, no Deguste Chopp Bar. Serão sete participantes do sexo masculino e sete do sexo feminino.
O concurso que vai eleger o garoto e a garota mais bonita de Aracruz é uma programação paralela à 20ª Expo Aracruz, que será realizada entre os dias nove e 12 de julho no Centro de Eventos Rubens Pimentel. Para o julgamento, os jurados avaliarão requisitos como: estilo country, beleza, simpatia e elegância. O resultado do concurso será divulgado hoje mesmo, após decisão da comissão julgadora.
A 20ª Expo Aracruz reunirá artistas de renome nacional, companhia de rodeio, exposição de animais, leilões, concurso leiteiro, exposição ranqueada da raça nelore, atrações culturais, parque de diversão, boate itinerante, espaço sertanejo, fazendinha e muitas outras atrações. A expectativa é que mais de 120 mil pessoas passem pela festa.
Mais informações sobre o desfile: 3296-4026.
Programação:
Quinta-feira (09) - Rud e Robson
Sexta-feira (10) - Cheiro de Amor
Sábado (11) - Rian e Richard e Teodoro e Sampaio
Domingo (12) - Leonardo
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Setor de Educação Especial Inclusiva realiza formação na área da Deficiência Visual e Auditiva
- Futsal feminino do CMEBTI Esther Nascimento dos Santos é campeão do JEES e representará Aracruz no Estadual
- Aracruz promove Conferência e contribui para construção da nova Política Nacional de Desenvolvimento Urbano
- Desenvolvimento Social realiza entrega de materiais permanentes ao Recanto Feliz, em Guaraná
- Projeto Estação Brincar leva teatro e formação sustentável para escolas da Rede Municipal de Ensino
- Estudantes da Emef Zenília Varzem Ribeiro são contemplados com a “Festa da Inclusão: a empatia não tem idade”
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de reunião de alinhamento com equipe técnica da Educação
- Prefeitura realizou mutirão de consultas oftalmológicas e reumatológicas no último sábado (10)
- Síndrome Gripal: o que você precisa saber para se proteger e cuidar de quem você ama
- Ecopontos: solução sustentável para descarte de entulhos