Atrações musicais variadas trazem turistas para o verão de Aracruz
A programação do Verão em Aracruz continua após as festas de final de ano em Santa Cruz e na Barra do Sahy. Com shows que se estendem até o mês de fevereiro, o público que estava na região e turistas de outras cidades e estados pôde conferir as diversas atrações que lotaram as praias no último final de semana.
O forró da banda Sakanna agitou o público na noite de sexta-feira (09). A animação do sábado (10) ficou por conta da banda Babado Novo que subiu no trio levando a galera pela orla de Barra do Sahy. Logo depois, o aracruzense Leo Mai trouxe o sertanejo para o local e lotou a orla com músicas de outros estilos.
Em Santa Cruz, teve o axé da Banda Di Maré na sexta-feira (09). A música ficou por conta de Fernanda Pádua no sábado (10) encerrando a programação do final de semana. Para os próximos eventos, acompanhe a programação completa no link:
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Processo Seletivo 005/2023: Semed divulga 14ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Prefeitura convida para reunião da Proposta de Intervenção da Orla Marítima, na Praia dos Padres
- Aracruz dá mais um passo na defesa das mulheres com a entrega do Kit Mulher Viva+
- Prefeitura reforça importância do descarte de materiais nos ecopontos
- Setembro verde: Emefti Honório Nunes de Jesus desmistifica preconceitos e promove a aceitação e o orgulho da identidade entre estudantes
- Aposentados recebem homenagem da Prefeitura de Aracruz pelo compromisso com o desenvolvimento do município
- Festa de Santa Rosa contará com sistema de videomonitoramento e reconhecimento facial
- Prefeitura de Aracruz apresenta projeto de infraestrutura no bairro Pôr do Sol
- Qualifica Aracruz: inscrições abertas para cursos gratuitos em parceria com o Senai
- Setembro: mês de conscientização e valorização da vida