20a Expo Aracruz terá segurança 24h durante o todo o evento

Com o intuito de aumentar a segurança da população durante os quatro dias da Expo Aracruz, o presidente do Conselho Interativo de Segurança de Aracruz (Cisa), Coronel Samuel Nascimento, informou a formação de um aparato para o município de Aracruz, seus moradores e turistas.
A Polícia Militar estará presente no Centro de Eventos Rubens Pimentel com cerca de 450 policiais, e uma equipe composta pelas PMs de Vitória, Colatina e Linhares, além de Aracruz. A 20a Expo Aracruz contará também com a Cavalaria da PM, uma guarnição do Corpo de Bombeiros, vigilância privada com 370 seguranças, vigilância patrimonial da prefeitura e Polícia Civil dentro do evento.
Para aumentar a segurança do parque de exposições, o evento terá um circuito fechado de videomonitoramento, com dez câmeras, vigilância 24h e a abordagem do Madrugada Viva. Para o coronel, toda a segurança do evento foi adquirida com muito esforço. “Foi uma parceria junto aos órgãos estaduais para trazer total segurança para quem participar do evento”, concluiu. São esperadas cerca de 120 mil pessoas durante os quatro dias de festa.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 77ª Chamada
- Famílias de Guaraná serão beneficiadas com a entrega de pequena barragem
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Educação divulga a 24ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: RETIFICAÇÃO da 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- 15ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nesta quarta-feira (2)
- Secretaria de Meio Ambiente participa da Oficina sobre Zoneamento Ecológico-Econômico Costeiro (ZEEC)
- 26ª Expo: camarotes do Rodeio já estão disponíveis para aquisição
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Jogos Escolares Brasileiros (JEBs): Aracruz é a cidade do Brasil com a maior quantidade de representantes no xadrez nos últimos 5 anos
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)