20a Expo Aracruz terá segurança 24h durante o todo o evento
Com o intuito de aumentar a segurança da população durante os quatro dias da Expo Aracruz, o presidente do Conselho Interativo de Segurança de Aracruz (Cisa), Coronel Samuel Nascimento, informou a formação de um aparato para o município de Aracruz, seus moradores e turistas.
A Polícia Militar estará presente no Centro de Eventos Rubens Pimentel com cerca de 450 policiais, e uma equipe composta pelas PMs de Vitória, Colatina e Linhares, além de Aracruz. A 20a Expo Aracruz contará também com a Cavalaria da PM, uma guarnição do Corpo de Bombeiros, vigilância privada com 370 seguranças, vigilância patrimonial da prefeitura e Polícia Civil dentro do evento.
Para aumentar a segurança do parque de exposições, o evento terá um circuito fechado de videomonitoramento, com dez câmeras, vigilância 24h e a abordagem do Madrugada Viva. Para o coronel, toda a segurança do evento foi adquirida com muito esforço. “Foi uma parceria junto aos órgãos estaduais para trazer total segurança para quem participar do evento”, concluiu. São esperadas cerca de 120 mil pessoas durante os quatro dias de festa.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Município leva experiências culturais e turísticas para a Feira dos Municípios 2026
- Carreta Pet Vida realizou castrações e vacinação gratuita em Aracruz
- Orçamento Cidadão: assinada a Ordem de Serviço para a obra de reforma e revitalização da Praça do Vila Nova
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II
- Confirmada as atrações da 27ª Expo Aracruz que acontece de 13 a 16 de agosto