Final de semana repleto de atrações nas praias do município
O final de semana combinou com o calor no litoral de Aracruz. Na sexta-feira (16), às 22h, Carlinhos Rocha trouxe a balada sertaneja para levantar o público da Barra do Sahy e iniciar a programação do final de semana. O show com sucessos próprios e das melhores duplas do estilo animou quem estava na praça se preparando para as outras atrações de sábado.
Além dos shows esperadas até depois do carnaval, sábado foi dia do “Garoto e Garota Verão 2015” mostrar a beleza e simpatia dos participantes no maior concurso de beleza de Aracruz. Realizado na Praça dos Cocais, na Barra do Sahy, Nicole Lombardi (João Neiva-ES) e Alan Sterque (Vila Velha-ES) levaram a faixa e se tornaram os representantes do Verão 2015 da região.
Na parte esportiva, os times jogaram na Arena Esportiva de Barra do Sahy, espaço que a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude criou para receber o Campeonato Verão de Beach Soccer 2015. A primeira fase, realizada em Santa Cruz, decidiu quem continua na disputa. O torneio, iniciado no dia 16 de janeiro,
Flávia Mendonça e Falamansa estiveram presentes na Barra do Sahy, durante o sábado, com um repertório variado para alegrar quem acompanhou a loura no trio e a banda de Forró com seus sucessos. Já em Santa Cruz, a banda Love Beat, seguida do Neguinho da Beija Flor lotaram a praia e encerraram as atividades do final de semana, no sábado. A programação continua a partir do próximo dia 23.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028