Final de semana com programação intensa no município
Quem freqüenta as praias de Aracruz se prepara para a chegada do carnaval dando continuidade na programação intensa dos balneários. Enquanto isso, o final de semana foi animado pela variedade de shows e atividades esportivas.
Na sexta-feira, a dupla sertaneja Ataíde e Alexandre, tocou para o público da Barra do Sahy. Enquanto isso, em Santa Cruz, Billy Band e 14 Bis fizeram a festa no local e iniciaram os shows do final de semana. No sábado, ainda em Santa Cruz, o reggae Makala e Ases do Forró animaram quem acompanhou o trio.
Domingo foi dia do Campeonato de Stand Up Padle, em Santa Cruz. O SUP é a modalidade esportiva em que os praticantes utilizam um remo e uma prancha para se locomoverem sobre o mar. O evento teve a participação de 15 competidores. Segue a colocação da disputa:
1° Colocado Davi Nunes ( Vila Velha )
2° Colocado Felipe Antonio Netto ( Linhares )
3° Colocado Paulo Radaik ( Aracruz )
4° Colocado José Luiz Moreira Martins ( Vitória )
5° Colocado Bruno Camara ( Vitória )
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial