Segunda edição da Corrida Interpraias movimenta a orla de Aracruz
Os esportistas podem competir na Corrida Interpraias pelo segundo ano consecutivo, nas praias de Aracruz. A corrida é realizada no dia 01 de fevereiro, domingo. O evento terá duas largadas: às 08h saem os competidores da largada dos 10 km. Os atletas que correm os 05 km terão sua largada após o primeiro pelotão dos 10 km passarem.
O percurso será realizado pela ES-010 e pela orla de Barra do Sahy. Os atletas que correm 10 km saem em frente ao Bar Beach Pub e o 05 km na Av. Minas Gerais em Mar Azul. A chegada para todos os corredores será na Barra do Sahy na praça dos corais.
A Secretaria de Esportes é responsável pela iniciativa. A corrida é dividida por categorias: Atletas não moradores de Aracruz, Atletas moradores de Aracruz e Atletas com deficiência. Todos os atletas inscritos receberão medalhas de participação.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028