Aracruz participa de seletiva para o 16º Campeonato Estadual de Beach Soccer
A seletiva para o 16º Campeonato Estadual de Beach Soccer acontece neste próximo fim de semana, sábado (28/2) e domingo (1/3), em Cariacica. Ao todo participam 11 equipes que ficarão dividida em 3 grupos (A, B e C). O time de Aracruz está no grupo B juntamente com Marechal Floriano, Alfredo Chaves e Santa Leopoldina.
Aracruz fará três jogos, dois no sábado, o primeiro às 10h contra Alfredo Chaves e o segundo às 15h contra Santa Leopoldina. O último jogo será contra Marechal Floriano às 9h no domingo. Nessa seletiva 6 equipes se classificam para o torneio.
Duas equipes já estão classificadas, a anfitriã Cariacica e a última campeã Anchieta, ambas cabeças de chaves. Neste ano o time de Aracruz, caso se classifique para o torneio, contará com o experiente Leandro de Souza. O jogador de 33 anos, que disputará a seletiva, é bicampeão do estadual, sendo um título com a equipe de Pedro Canário e outro com Cariacica. Ele também já defendeu a Seleção Brasileira sub 23.
O 16º Campeonato Estadual de Beach Soccer, que é uma competição organizada pela Federação de Beach Soccer do Estado do Espírito Santo (FEBSES), acontece em Cariacica no dia 14 de março.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 27ª ExpoAracruz: Resultado - Camarote do Show
- 27ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- 27ª ExpoAracruz: Alteração do Cronograma
- 27ª ExpoAracruz: Orientações - Documentos
- 27ª ExpoAracruz: Lista de Inscritos no Edital n.º 005/2026
- Defesa Civil de Aracruz reforça monitoramento e prevenção durante o El Niño
- Semds divulga resultado da Chamada Pública Nº 001/2026 do Programa Compra Direta de Alimentos – CDA
- Nova sede da Emef Bárula Neves dos Santos vai ampliar oferta de vagas com investimento de R$ 15 milhões
- Cassiane sobe ao palco para celebrar o Dia do Evangélico Aracruzense no sábado (18)