Certificados disponíveis na Secretaria de Turismo e Cultura
Publicado em: 26 de março de 2015
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Secretaria de Turismo e Cultura (Setur) informa que estão disponíveis os certificados dos cursos ministrados pelo SENAC no ano de 2014. Boas Práticas de Higiene e Manipulação de Alimentos (ministrado de 13 a 16/10); Qualidade em Serviços Turísticos (ministrado de 15 a 19/09); Preparo de Café e Coffee Break (ministrado de 24 a 28/11). Os certificados se encontram a disposição dos participantes na Secretaria de Turismo e Cultura e podem ser retirados das 9h às 17h.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)
- Saúde Ambiental ganha destaque na 9ª Formação do PSE
- Saúde da Mulher: Prefeitura inicia oferta mensal de biópsias de mama
- Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) são empossados para o período 2026/2027
- PDM: Semdur realiza mais duas Audiências Públicas para apresentação da Minuta de Lei
- Aracruz recebe comitiva dos Países Baixos para fortalecer a gestão ambiental