Prefeitura divulga proposta de espaço para a Subsecretaria de Receita e Administração e Protocolo Geral
A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Subsecretaria de Receita e Administração Tributária, divulga a necessidade de locação de espaço para comportar a Subsecretaria e o Protocolo Geral, onde possa atender com qualidade a demanda existente.
O espaço deve estar localizado próximo à Sede da Prefeitura e comportar, no mínimo, 60 servidores. A área deve possuir no mínimo dois banheiros, além de instalação elétrica para ar condicionado, cerca de seis impressoras, instalação de telefonia e energia elétrica compatível com os equipamentos descritos. O imóvel deverá apresentar solução de fácil manutenção, conservação, limpeza e segurança, permitindo mudanças de uso e reformas.
Os interessados devem encaminhar propostas orçamentárias contendo a descrição detalhada do imóvel, valor da locação mensal, endereço, pessoa de contato e telefone. A documentação de cópia simples deve conter: comprovante de titularidade do imóvel, comprovante de endereço do imóvel, documentos pessoais do proprietário.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028