Prefeitura divulga proposta de espaço para a Subsecretaria de Receita e Administração e Protocolo Geral

A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Subsecretaria de Receita e Administração Tributária, divulga a necessidade de locação de espaço para comportar a Subsecretaria e o Protocolo Geral, onde possa atender com qualidade a demanda existente.
O espaço deve estar localizado próximo à Sede da Prefeitura e comportar, no mínimo, 60 servidores. A área deve possuir no mínimo dois banheiros, além de instalação elétrica para ar condicionado, cerca de seis impressoras, instalação de telefonia e energia elétrica compatível com os equipamentos descritos. O imóvel deverá apresentar solução de fácil manutenção, conservação, limpeza e segurança, permitindo mudanças de uso e reformas.
Os interessados devem encaminhar propostas orçamentárias contendo a descrição detalhada do imóvel, valor da locação mensal, endereço, pessoa de contato e telefone. A documentação de cópia simples deve conter: comprovante de titularidade do imóvel, comprovante de endereço do imóvel, documentos pessoais do proprietário.
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