Grupo Apoio Terapêutico ao Tabagismo é direcionado para servidores municipais
A Secretaria de Saúde oferece a seus servidores fumantes uma oportunidade de tentar largar o vício. O Programa Nacional de Controle do Tabaco (PNCT) foi implantado no município de Aracruz em outubro do ano passado, e nessa quarta-feira, às 16h, é realizada a segunda sessão do Grupo de Apoio Terapêutico ao Tabagista (GATT) exclusivamente para servidores da Prefeitura Municipal de Aracruz. O encontro acontece na Secretaria de Saúde.
O grupo é conduzido por uma psicóloga da rede municipal de saúde e possui cronograma fixo de sessões terapêuticas. Para participar, o servidor que voluntariamente deseja parar de fumar, deve procurar o setor de Saúde do Trabalhador para fazer inscrição e aguardar a formação de um novo grupo.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028