Secretaria de Esportes apoia torneio de futebol amador em Vila do Riacho

Com o objetivo de proporcionar atividades esportivas durante todo o ano em Aracruz, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude vai apoiar o “1º Torneio do Trabalhador”, promovido pela comunidade e que vai acontecer a partir das 8h, no Campo do Social, no Céu Azul, em Vila do Riacho.
O torneio está sendo realizado em alusão ao Dia do Trabalhador e visa proporcionar lazer e entretenimento aos moradores da região. Farão parte da disputa quatro times: Social Esporte clube, Esporte Clube Beira Rio, Esporte Clube Riacho e Comboios Futebol Clube.
Segundo o secretário de Esporte, Sérgio Cunha Carvalho, o torneio acontece em uma região possuidora de pouca opção de esporte e lazer e por conta disso a Secretaria tem dado todo o apoio a esse tipo de iniciativa por parte da comunidade. “O esporte amador destaca-se como forma de vida saudável para quem o pratica e a Secretaria vê com bons olhos estes eventos”, finalizou.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial