Prefeitura de Aracruz vai investir mais de R$ 30 milhões em obras este ano
.jpg)
Os investimentos em obras no município de Aracruz não param. Até agora estão previstos mais de R$ 34 milhões para a execução desses projetos. Entre os investimentos estão inclusos construções nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e habitação.
Para os próximos dias 27 e 28 serão abertos processos licitatórios para a construção de 27 metros de extensão do muro de arrimo no bairro de Fátima, ao lado da Igreja Assembleia de Deus, e para serviços de pavimentação de 4.072 m² da calçada às margens da Rodovia Primo Bitti, na Aldeia de Caieiras Velhas.
Já foram licitadas as atividades para Escavação e Movimentação de Terra para a construção de quadra poliesportiva, que faz parte do Orçamento Participativo, na localidade de Córrego São Luiz, em Guaraná. E para a construção da estação de tratamento de esgoto, na sede do município, está esperando apenas licenciamento ambiental.
De acordo com o Secretário de Obras, Heitor Rampinelli, o pacote de obras e projetos entregue todos os meses a população pela Prefeitura de Aracruz tem melhorado a qualidade de vida da comunidade e aumentado o orgulho de ser aracruzense.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Produtores rurais participam de curso de Aquaponia realizado pela Agricultura e Incaper
- Praia Formosa será palco da etapa “Terra e Mar” do Uprise Brasil 2025
- Cerimônia marca Pactuação de Metas de Ensino e Aprendizagem da Rede Municipal de Ensino
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Educação divulga a 5ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obras de infraestrutura nas ruas da Barra do Sahy foram entregues nesta quinta-feira (29)
- Prefeitura anuncia show nacional de Eli Soares no Dia do Evangélico
- Projeto Agente Canino nas Escolas continua levando educação e conhecimento a estudantes de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental
- Projeto “Comunidade de Leitores” leva vivência cultural sobre povos originários a estudantes do Cmei Sete Anões
- Estudantes da Emef Placidino Passos são recebidos pelo governador no Palácio Anchieta
- Educação promove visita de grupos escolares à Base Oceanográfica da Ufes e Administrativa do ICMBio