Segunda edição do Festival Aracruzense de Futsal Adulto 2015 abre inscrições para times no município

O Ginásio da Arca, em Aracruz, recebe interessados em participar da seletiva para o “2º Festival Aracruzense de Futsal Adulto 2015”. A seletiva acontecerá nos dias 13 e 14 de Junho de 2015 a partir das 13h. O Festival tem início no dia 19 de Junho e vai até o dia 24 do mês seguinte. A inscrição é realizada até o dia 8 de junho, entre 08h às 11h e 13h às 18h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, responsável pela idealização e organização do evento.
Os jogos do Festival acontecerão todas as segundas, quartas e sextas a partir das 19h. O “2º Festival Aracruzense de Futsal Adulto 2015” é uma competição organizada com a finalidade de proporcionar diversão para todos, lazer para a população e atrair pessoas para que possam ser incentivadas nas práticas esportivas. O esporte amador destaca-se como forma de vida saudável para quem o pratica, além de livrar os praticantes do mundo dos vícios e objetivar uma maior movimentação entre os participantes. A Secretaria informa que as inscrições são limitadas com 28 vagas para times na Categoria Adulto Masculino e 08 vagas para times na Categoria Adulto Feminino.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial