Campanha de Vacinação Contra Influenza é prorrogada
Publicado em: 22 de maio de 2015
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
O período da Campanha de Vacinação no município contra a Influzenza foi prorrogado até o dia 9 de junho de 2015, de acordo com normas do Ministério da Saúde. Aracruz não atingiu a meta de cobertura vacinal contra a gripe até a presente data e por isso é necessário que a população procure os postos de saúde. O país também não conseguiu atingir o número ideal de vacinas, tendo feito apenas 50% da cobertura.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028