Prefeitura de Aracruz apoia Show da Solidariedade
Publicado em: 28 de maio de 2015
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Rosa de Saron e André Valadão fazem parte dos grandes nomes da música cristã atual. Entre os dias 29 e 30 de maio, trazem seus shows para Aracruz. O ginásio da Arca recebe as bandas para o “Shows da Solidariedade”, evento promovido pela Associação Vidas com o apoio da Prefeitura de Aracruz. O objetivo da ação é arrecadar recursos para melhorar a estrutura física do Hospital São Camilo.
Os ingressos estão disponíveis em diversos pontos de vendas pela cidade. Na sexta-feira, a abertura dos portões será às 19h e o show da banda Rosa de Saron está marcado para às 22h. No sábado, André Valadão se apresenta também às 22h.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028