Assinaturas das Ordens de Serviços continuam a ser realizadas no município
As assinaturas das Ordens de Serviço para início das obras continuam a ser efetuadas nessa semana, no horário de 19h. Terça-feira foi vez da Área de Lazer, no bairro planalto, ser local do evento. Já na quarta-feira, o acesso à Escola Honório Nunes de Jesus, no Morobá, recebeu a presença de autoridades e da população para acompanhar a cerimônia. O prefeito Marcelo Coelho, junto aos vereadores e a comunidade se reuniram para a apresentação do Pacote de Obras.
As assinaturas fazem parte do Pacote de Obras, lançado no final do mês de maio, com o compromisso de entregar mais de 38 obras em todo o município. Durante as apresentações, o prefeito explica para os munícipes presentes os detalhes de cada obra, como data de entrega, investimento (que ao total soma mais de 40 milhões de reais), e mostra a perspectiva de como a área ficará após a entrega. Para o Prefeito Marcelo Coelho, a assinatura das obras traz mais conforto, entretenimento e bem estar para toda comunidade.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028