3º Enduro de Aracruz: Presença dos melhores pilotos do Brasil

Aracruz é uma das poucas cidades do país que tem o privilégio de sediar uma etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro, e se prepara para receber a caravana dos melhores pilotos do Brasil entre os dias 26, 27 e 28 de junho. A largada da corrida será na Praça da Paz, às 10h, no sábado e no domingo, às 08h. Cerca de 150 pilotos de vários estados do país estarão presentes na cidade para a disputa das 5ª e 6ª etapas do Campeonato Brasileiro e 3ª e 4ª etapas do Campeonato Capixaba de Enduro.
Um dos principais pilotos que estarão em Aracruz participando da prova é Bruno Crivilin. Natural de Aracruz, Bruno faz parte de uma das principais equipes do Brasil (Orange BH KTM Racing) e lidera o Campeonato Brasileiro após quatro etapas disputadas, além de liderar o Campeonato Capixaba.
A programação é iniciada com propagandas pela cidade, ainda na sexta-feira. No sábado, a partir das 08h, os pilotos se reúnem na Praça da Paz. Serão três voltas no sábado e mais três voltas no domingo, em um percurso de aproximadamente 50 quilômetros - cada piloto deverá passar por cada pista três vezes, portanto, o público terá atração durante todo o dia, já que 150 pilotos são esperados para a prova.
Confira a Programação Completa:
Sábado
07h00 - Abertura da praça para recepção das equipes e inscrições
09h35 - Briefing para pilotos e cerimônia de abertura oficial, com execução do Hino Nacional
10h00 - Largada do primeiro piloto (Largam dois pilotos por minuto)
16h30 - Previsão de chegada para o último piloto
Domingo
07h00 - Abertura da Praça
08h00 - Largada do primeiro piloto (Largam dois pilotos por minuto)
16h00 - Previsão de chegada para o último piloto
16h30 - Início da cerimônia de premiação
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Árvores que estavam danificando prédios escolares são substituídas por espécies diferentes
- Aldeia de Caieiras Velha realiza o Campeonato Indígena de Futebol de Areia neste final de semana
- Nova secretaria marca um passo estratégico e necessário na evolução da gestão urbana da cidade
- Veículos abandonados são recolhidos das ruas em ação conjunta de zeladoria urbana
- Ritmo e Movimento: Prefeitura oferece aulas gratuitas de Too Dance na Praça da Paz
- Esporte realiza Festival Solidário de Basquete neste sábado (10) na Praça da Paz
- Inovação e inclusão: kits do Lego Braille Bricks chegam em Aracruz para atender estudantes com baixa visão e cegueira
- Enxertia de Cacau é tema de curso oferecido pela Secretaria Municipal de Agricultura
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Programa Saúde na Escola: crianças do Cmei Donatila Coutinho participam de conversa sobre prevenção da violência e exploração sexual infantil