Cras e PSF de Santa Cruz realizam seu 2º Arraiá

Nesta terça-feira (30/6) o Cras e o Programa de Saúde da Família (PSF) de Santa Cruz estará realizando seu 2º Arraiá. O evento acontece na Rua da Igreja Católica a partir das 13h. Durante as festividades os convidados poderão desfrutar de comidas típicas como canjica, bolo de milho, pão de mel, pé de moleque, broa de fubá e tapioca.
Também haverá danças com a equipe de saúde do distrito, além de brincadeiras como boca do palhaço, correio da amizade (recadinhos), sorteios e muita música.
De acordo com a Coordenadora do Cras de Santa Cruz, Aurélia Grasiele, a ação vem com o intuito de fortalecer os vínculos entre os idosos, seus familiares e a comunidade em geral. Atualmente o Cras conta com 80 idosos das localidades de Coqueiral, Itaparica, Rio Preto, Mar Azul e Santa Cruz.
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, por meio da equipe do Cras e PSF de Santa Cruz vem realizando ações para estimular e valorizar a participação do idoso na sociedade em busca da garantia dos direitos, respeito e qualidade de vida.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Ler o Mundo: Biblioteca Alberto Mussa será inaugurada nesta quarta-feira (10)
- Aldeia Córrego do Ouro sedia 1º Dia de Campo do Café Conilon dos Povos Originários
- Curso de Turismo de Base Comunitária fortalece identidade cultural dos povos originários
- Aracruz abre cadastro para o 2º ciclo do Programa de Castração de Cães e Gatos
- Compromisso com a Alfabetização: Técnicos Pedagógicos participam de formação do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Saúde publica 6ª Convocação do Processo Seletivo N.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Serviços Urbanos intensifica limpeza e melhora qualidade de vida dos aracruzenses
- Setembro Verde: Emef Placidino Passos promove um emocionante momento reflexivo à inclusão social
- Aracruz promove palestra sobre morte encefálica e doação de órgãos
- Processo Seletivo 005/2023: Semed divulga 14ª Chamada Emergencial/Extraordinária