Teatro lotado em mais uma edição do Show de calouros

Foram mais de 50 apresentações de novos talentos e sucesso de público. O show de calouros, 'O Domingo é Nosso', promovido pela Gerência de Lazer e Eventos da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer (Semuc) da Prefeitura de Aracruz, teve mais uma edição na tarde do último domingo (26), no Teatro Municipal. O show contou com uma platéia de aproximadamente 600 pessoas que foram animadas com apresentações de música e dança.
Os espetáculos aconteceram divididos em três blocos sendo o primeiro apenas para apresentação das bandas, o segundo para as apresentações dos calouros (cantores) e o terceiro para as apresentações dos grupos de dança. Segundo o secretário da Semuc, Professor José Maria Coutinho, o nível técnico dos participantes tem aumentado a cada programa, melhorando a qualidade do show de calouros. “Queremos que os grupos participem com outros ritmos além daqueles escolhidos por eles, mostrando a versatilidade e os diferentes estilos de dança”.
Resgatando a frequência da comunidade ao teatro, o “Domingo é Nosso” tem oferecido para muitas famílias uma nova opção de lazer nas tardes domingos. O programa acontece no último domingo de cada mês, a partir das 15h, No Teatro Municipal. A entrada é gratuita.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO:
CANTORES – GERAL:
1º - Raíssa Gomes
2º - Daiane e Emerson
3º - Isadora Neiva
CANTORES – GOSPEL:
1º - Ana Paula Chaves
2º - Jéssica Pratti
3º - Ivanilton Monteiro
BANDAS:
1º - All Start
2º - Goldfield
3º - Embaixadores do Rei
DANÇA:
1º - Axé Mania
2º - Expressart
3º - Swing Boa Forma
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Mesquita Giacomin - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / amgiacomin@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Maio Laranja: escolas de Guaraná realizam grande caminhada em combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 70ª Chamada
- Educação que acolhe e transforma: Salas de Recurso Multifuncional ampliam atendimento inclusivo e humanizado
- Setor de Educação Especial Inclusiva realiza formação na área da Deficiência Visual e Auditiva
- Futsal feminino do CMEBTI Esther Nascimento dos Santos é campeão do JEES e representará Aracruz no Estadual
- Aracruz promove Conferência e contribui para construção da nova Política Nacional de Desenvolvimento Urbano
- Desenvolvimento Social realiza entrega de materiais permanentes ao Recanto Feliz, em Guaraná
- Projeto Estação Brincar leva teatro e formação sustentável para escolas da Rede Municipal de Ensino
- Estudantes da Emef Zenília Varzem Ribeiro são contemplados com a “Festa da Inclusão: a empatia não tem idade”
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de reunião de alinhamento com equipe técnica da Educação