Trio Forrozão e final do Futvôlei são aguardados na programação do Festival de Inverno
As atrações do Festival de Inverno continuam movimentando o litoral de Aracruz. Na terceira semana do evento, entre os dias 17 e 19 de julho, os praticantes de esportes aquáticos devem ficar atentos às modalidades oferecidas. Shows das bandas Lion Jump e Trio Forrozão esquentam a galera a partir de sexta-feira.
A partir das 22h, na sexta-feira (17), a banda Lion Jump traz o reggae para a praia da Barra do Sahy. A banda surgiu em 2001, com a proposta de executar o ‘roots reggae’, derivação do ritmo conhecido mundialmente. Já no sábado (18), a Barra do Sahy recebe o Trio Forrozão. O grupo emplaca sucessos como “Lisbela”, “Em plena lua de mel”, “Agitando a rapaziada”, entre outros. Gravações de clássicos de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Dominguinhos fazem parte do repertório imperdível da banda.
No dia 18 de julho, sábado, o Skimboard é oferecido a partir das 08h, na Barra do Sahy. Serão três categorias oferecidas: Groomets (abaixo dos 12 anos); Polietileno AM e Skimboard AM. Ao mesmo tempo acontece a demonstração do Slackline, além do Longboard. A Rodovia será fechada para os praticantes do esporte e de outras atividades. A 2ª Etapa do Futevôlei é concluída no dia 19 de julho, entregando aos vencedores medalhas e troféu.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- COMUNICADO IMPORTANTE!
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba