Secretaria de Saúde divulga novo edital para o Processo Seletivo Simplificado Semsa 001/2015

O Município de Aracruz, por meio da Secretaria de Saúde realizará o Processo Seletivo Simplificado, em caráter urgente, para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público deste Município, para contratação de vários cargos na área da saúde.
As inscrições para o Processo Seletivo serão de natureza classificatória e eliminatória, realizadas entre os dias 25/07/2015 a 28/07/2015 exclusivamente via internet no endereço www.aracruz.es.gov.br/procseletivo/, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e demais informações referentes a escolaridade e experiência profissional que possuir.
O processo seletivo será realizado em 01(uma) etapa, que consistirá em Inscrição/ Habilitação: 100 pontos (até 45 pontos pela Experiência Profissional e até 55 pontos na Prova de Títulos) e Certidões negativas das Justiças Federal, Estadual e Eleitoral; e Declarações dos órgãos/entes públicos em que tenham trabalhado nos últimos dez anos, constando a informação de que não foi demitido ou exonerado a bem do serviço público.
Os pedidos de recursos do Edital deverão ser realizados no prazo de 48 horas (quarenta e oito horas), a contar do dia seguinte da divulgação do mesmo, conforme formulário em anexo, ou seja, nos dias 23 e 24/07/2015 a serem entregues na Sede da Secretaria de Saúde, Avenida Morobá, 20, Bairro Morobá, Aracruz/ES, 29.190-300.
Após o encerramento das inscrições, a Comissão divulgará no endereço eletrônico www.pma.es.gov.br a relação dos candidatos classificados em ordem decrescente de pontuação, por cargo, bem como o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para que o candidato possa questionar a comissão sobre a classificação.
A Comissão do Processo Seletivo divulgará o resultado final, que estará disponível no site da Prefeitura no endereço www.pma.es.gov.br.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde
- Aracruz Encantos promete uma noite especial com Orquestra e Coral
- Prefeitura inicia procedimentos para Progressão Horizontal por Merecimento dos servidores municipais
- Produtores Rurais e Agricultores Familiares do setor turístico passam a ter oportunidade de se cadastrarem no Cadastur
- Projeto Ler o Mundo: Biblioteca Alberto Mussa será inaugurada nesta quarta-feira (10)
- Aldeia Córrego do Ouro sedia 1º Dia de Campo do Café Conilon dos Povos Originários
- Curso de Turismo de Base Comunitária fortalece identidade cultural dos povos originários
- Aracruz abre cadastro para o 2º ciclo do Programa de Castração de Cães e Gatos
- Compromisso com a Alfabetização: Técnicos Pedagógicos participam de formação do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Saúde publica 6ª Convocação do Processo Seletivo N.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte