Secretaria de Saúde divulga convocação e listagem dos candidatos desclassificados do Processo Seletivo SEMSA 001/2015
Publicado em: 20 de agosto de 2015
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Saúde, divulga a listagem dos candidatos desclassificados referentes a 2ª, 3ª e 4ª Chamadas do Processo Seletivo Semsa 001/2015. A Secretaria divulga também a 5ª Chamada e Convocação para apresentação de documentos do Processo Seletivo SEMSA 001/2015.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde
- Aracruz Encantos promete uma noite especial com Orquestra e Coral
- Prefeitura inicia procedimentos para Progressão Horizontal por Merecimento dos servidores municipais
- Produtores Rurais e Agricultores Familiares do setor turístico passam a ter oportunidade de se cadastrarem no Cadastur
- Projeto Ler o Mundo: Biblioteca Alberto Mussa será inaugurada nesta quarta-feira (10)
- Aldeia Córrego do Ouro sedia 1º Dia de Campo do Café Conilon dos Povos Originários
- Curso de Turismo de Base Comunitária fortalece identidade cultural dos povos originários
- Aracruz abre cadastro para o 2º ciclo do Programa de Castração de Cães e Gatos
- Compromisso com a Alfabetização: Técnicos Pedagógicos participam de formação do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Saúde publica 6ª Convocação do Processo Seletivo N.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte