REFIS ARACRUZ visa beneficiar contribuintes e auxiliar contas da Prefeitura

A prefeitura de Aracruz instituiu por meio da LEI Nº 3959/2015, o Programa de Incentivo ao pagamento em parcela única ou parcelado de Aracruz – (Refis Aracruz). O programa tem como objetivo facilitar a regularização dos créditos do município, relativos ao Imposto Sobre Qualquer Natureza (ISSQN), Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), taxas e autos de infração lavrados pelas Secretarias, inscritos ou não em dívida ativa ou até mesmo ajuizados.
O prazo de adesão ao REFIS teve início em 25/08, data em que a Lei foi sancionada e tem encerramento previsto para o dia 31/12. As pessoas interessadas em regularizar seus débitos junto a Fazenda Pública Municipal devem procurar a Casa do Cidadão, localizada no centro da cidade, do horário de 12 às 18 horas.
Para o secretário municipal de finanças Geraldo Magela, é o momento do contribuinte regularizar seus débitos juntos a municipalidade. “A grande vantagem da adesão do contribuinte é a possibilidade de quitar seus débitos sem multas e juros”, disse o secretário.
Com essa medida, os interessados poderão pagar suas dívidas em parcela única com desconto de 100% sobre juros e multas; dividir em até 06 meses com desconto de 80% sobre juros e multas; ou dividir em até 12 meses com redução de 70% dos juros e multas.
Mais informações:
Subsecretaria de Receitas e Administração Tributária
Núcleo de Atendimento ao Cidadão, rua Padre Luiz Parenzi, centro.
(27) 3296 – 4048
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial