Educação: Concurso “Crie o Mascote da BIA” está com inscrições abertas
Está aberto o Concurso “Crie o Mascote da BIA”, que elegerá uma mascote para a BIA, e será utilizado nos eventos de 2016. O Concurso é promovido em parceira com a Fibria, Portocel, Lumiar Consultoria Ambiental e Secretaria Municipal de Educação. Os alunos da Rede Pública de Aracruz terão até o dia 13 de outubro para inscreverem os desenhos, o edital encontra-se na direção da escola participante.
O aluno que fizer o melhor desenho ganhará uma bicicleta e uma cesta de livros ambientais (para a escola). As informações complementares serão dispostas em anexo. O Projeto BIA tem como objetivo levar literatura ambiental, conhecimento e entretenimento como forma de aprendizado para os alunos.
O ganhador será premiado no II Seminário de Meio Ambiente para Educadores Ambientais, que marca o encerramento das atividades anuais do Programa de Educação Ambiental da Fibria/Portocel em 2015.
Edital do Concurso Crie a Mascote da BIA
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura de Aracruz e Suzano firmam acordo para regularização fundiária do bairro Portelinha
- Comunicado: EDP realiza substituição de postes e altera trânsito neste domingo (28)
- Líder em Mim: visitas de assessoria pedagógica fortalecem ações de desenvolvimento socioemocional em estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Ação Cidadã: iniciativa garante atendimento e acolhimento para pessoas em situação de rua
- Aracruz apresenta versão preliminar do Plano de Gestão Integrada da Orla Marítima
- COMUNICADO IMPORTANTE!
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025