Prefeito Marcelo Coelho reúne centenas de moradores no SESC para falar sobre projeto de venda de alguns imóveis pertencentes à PMA

A audiência pública para discutir e apresentar para a comunidade os detalhes da venda de alguns imóveis da Prefeitura Municipal de Aracruz (PMA), lotou o auditório do Sesc, na noite dessa sexta-feira (06/11).
A participação da população na audiência foi um grande sucesso, porque os cidadãos puderam contribuir para a reunião e serem esclarecidos sobre a venda de 9 imóveis, que representam apenas 0,38% de um total de 792.
Na reunião, a Prefeitura esclareceu que com a venda desses imóveis, pretende investir em projetos de revitalização urbana e ambiental e ampliar a atual sede, além de reduzir custos com aluguéis e permitir que o cidadão tenha um melhor atendimento em um único espaço.
Um outro ponto importante que a Prefeitura apresentou e destacou com a venda dos imóveis é que os novos proprietários poderão trazer mais investimentos para o município, e com isso gerar oportunidades de emprego e aumento do comércio na economia local. A Prefeitura visa acima de tudo, com a venda dos imóveis, a qualidade de vida dos cidadãos de Aracruz.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde
- Aracruz Encantos promete uma noite especial com Orquestra e Coral
- Prefeitura inicia procedimentos para Progressão Horizontal por Merecimento dos servidores municipais
- Produtores Rurais e Agricultores Familiares do setor turístico passam a ter oportunidade de se cadastrarem no Cadastur
- Projeto Ler o Mundo: Biblioteca Alberto Mussa será inaugurada nesta quarta-feira (10)
- Aldeia Córrego do Ouro sedia 1º Dia de Campo do Café Conilon dos Povos Originários
- Curso de Turismo de Base Comunitária fortalece identidade cultural dos povos originários