Pacote de obras: mais três ordens de serviço serão autorizadas na próxima semana em Aracruz
Dando continuidade ao maior pacote de obras já realizado no município de Aracruz, as comunidades dos bairros Guanabara, Sauaçu e Jardins vão receber nos dias 25, 26 e 27 de novembro, respectivamente, as ordens de serviço para o início de obras nessas localidades.
No bairro Guanabara, a prefeitura de Aracruz dará a ordem serviço para os serviços de infraestrutura nas ruas do bairro, grande sonho de toda comunidade. O evento será realizado na próxima quarta-feira (25/11), às 19 horas. Serão realizados serviços de calçamento, rede de esgoto, drenagem pluvial, iluminação, sinalização viária, calçada e instalação domiciliar para as futuras redes de esgoto e água. As obras já foram iniciadas em alguns pontos do bairro.
Já no bairro Sauaçu, o evento acontece na quinta-feira (26/11) às 19h. No bairro, serão realizados serviços de reforma total da quadra poliesportiva e construção da área de lazer que contará com quadra de futebol de areia, academia popular, área de convivência com bancos e jardins, pista de caminhada no entorno da área que já esta sendo chamada de futura mini Praça da Paz, pelo seu tamanho e quantidade de atrativos para todos os moradores e frequentadores do local.
E para finalizar com sucesso, na sexta-feira (27/11), às 19h, será a vez do bairro Jardins receber a equipe da prefeitura para assinar a ordem de serviços para realização dos serviços de infraestrutura das ruas do bairro, que também contemplará o calçamento das vias, rede de esgoto e pluvial, iluminação, sinalização e instalação domiciliares nas residências para as futuras redes de esgoto e água.
Veja as fotos dos eventos:
Ordem de Serviço: bairro Guanabara (25/11)
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo
- Gestão publica a lista de servidores classificados para a Progressão Horizontal por Merecimento