Final do 2º Festival de Futebol de Travinha é realizado no presídio de Aracruz
Foi realizado, na primeira semana de novembro, as finais do 2º Festival de Futebol de Travinha para detentos. A ação é do projeto “Atletas pela Cidadania”, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), em parceria com o presídio de Aracruz. A ação vem com o propósito de oferecer aos detentos, atividades esportivas como forma de lazer e interação.
O evento teve a presença da Semesp, Sérgio Cunha Carvalho, o gerente de Esportes, Heraldo Barbosa Musso Neto, juntamente com a equipe de coordenadores: Weliton Cezini, Gilberto Fanchioti e Rogério Vieira Bermudes Junior. A ação vem com o propósito de oferecer aos detentos, atividades esportivas como forma de lazer e interação.
A cerimônia de abertura foi por conta dos detentos, com apresentações musicais. O diretor do Centro de Detenção Provisória de Aracruz (Cdpa), Anderson Silvestre e o secretário Sérgio Cunha Carvalho se pronunciaram atestando a importância da medida e união entre secretaria e unidade. O festival foi disputado em duas categorias: Adultos (18 a 30 anos) e Acima dos 31 anos.
A final da categoria dos acima de 31 anos foi realizada pelos times: Vitória x Corinthians, sendo a equipe do Corinthians a grande campeã. A outra categoria contou com os times: Grêmio x Holanda, em que a equipe da Holanda foi campeã. Os times foram premiados com medalhas e troféus para os artilheiros.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mobilidade Urbana começa a emitir Credencial de Estacionamento para Idosos e Pessoas com Deficiência (PCD)
- Saúde é destaque nacional no Congresso de Secretarias Municipais e apresenta experiência para mais de 15 mil participantes
- Dia do Evangélico Aracruzense: Cantora Cassiane se apresenta nesta sábado (18)
- Prefeitura e Caixa alinham ações para fortalecer o Trabalho Social no Residencial Barra do Riacho
- 27ª ExpoAracruz: Resultado - Camarote do Show
- 27ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- 27ª ExpoAracruz: Alteração do Cronograma
- 27ª ExpoAracruz: Orientações - Documentos
- 27ª ExpoAracruz: Lista de Inscritos no Edital n.º 005/2026