Final do 2º Festival de Futebol de Travinha é realizado no presídio de Aracruz

Foi realizado, na primeira semana de novembro, as finais do 2º Festival de Futebol de Travinha para detentos. A ação é do projeto “Atletas pela Cidadania”, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), em parceria com o presídio de Aracruz. A ação vem com o propósito de oferecer aos detentos, atividades esportivas como forma de lazer e interação.
O evento teve a presença da Semesp, Sérgio Cunha Carvalho, o gerente de Esportes, Heraldo Barbosa Musso Neto, juntamente com a equipe de coordenadores: Weliton Cezini, Gilberto Fanchioti e Rogério Vieira Bermudes Junior. A ação vem com o propósito de oferecer aos detentos, atividades esportivas como forma de lazer e interação.
A cerimônia de abertura foi por conta dos detentos, com apresentações musicais. O diretor do Centro de Detenção Provisória de Aracruz (Cdpa), Anderson Silvestre e o secretário Sérgio Cunha Carvalho se pronunciaram atestando a importância da medida e união entre secretaria e unidade. O festival foi disputado em duas categorias: Adultos (18 a 30 anos) e Acima dos 31 anos.
A final da categoria dos acima de 31 anos foi realizada pelos times: Vitória x Corinthians, sendo a equipe do Corinthians a grande campeã. A outra categoria contou com os times: Grêmio x Holanda, em que a equipe da Holanda foi campeã. Os times foram premiados com medalhas e troféus para os artilheiros.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde
- Aracruz Encantos promete uma noite especial com Orquestra e Coral
- Prefeitura inicia procedimentos para Progressão Horizontal por Merecimento dos servidores municipais
- Produtores Rurais e Agricultores Familiares do setor turístico passam a ter oportunidade de se cadastrarem no Cadastur
- Projeto Ler o Mundo: Biblioteca Alberto Mussa será inaugurada nesta quarta-feira (10)