Dia Internacional da Juventude em Aracruz

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer (Semuc) promove no próximo sábado (15), às 19h, na Praça da Paz a comemoração do “Dia Internacional da Juventude” (12). A data será marcada por shows musicais, apresentações de dança, barraquinhas e muito mais. De acordo com o secretário da Semuc, Prof. José Maria Coutinho, este dia é um acordar dos jovens para outros valores como a questão cultural. “É um evento que irá envolver jovens de todas as classes sociais, raças e religiões em um mesmo local e com o mesmo objetivo”.
12 DE AGOSTO – DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE
Essa data existe desde 1999 e tem como finalidade contribuir para a organização de atividades públicas informativas, no sentido de apoio, melhoria, promoção e intensificação do conhecimento sobre o Programa Mundial de Ação para a Juventude, dinamizando a realização de diversas atividades que possam consagrar este momento e permitir que a sociedade, em geral, e os jovens (entre os 15 e os 29 anos), saibam que existe um Dia da Juventude.
PROGRAMAÇÃO:
19h – Abertura
20h – Apresentação de cantores:
- Duanny Alvarez
- Bruno e Vinícius
- Jéssica Pratti
- Raíssa Gomes
20h30 – Apresentação de dança:
- Axé Mania
- Swing Boa Forma
- Hip Hop de João Neiva
- Swing Mathiê
21h – Apresentação da Banda Gold Field
22h – Apresentação da Banda Photo Rock
23h - Encerramento
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Mesquita - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / amgiacomin@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- Equipe psicossocial participa de Roda de Conversa com assistente social da 13ª Delegacia Regional de Aracruz (DPCAI)
- Prazo para o Alistamento Militar deve ser realizado até 30 de junho
- Encontro Estadual de Cooperação Técnica debate os Planos Decenais de Educação
- 26ª Expo Aracruz: Chamamento Público para interessados em atividade de comércio, produtos e serviços
- Centro Educacional Esther Nascimento do Santos realiza 1º Encontro da Família na Escola
- Meio Ambiente, Saúde e Sustentabilidade: Cmei Francisca Rocha Ribeiro realiza exposição de trabalhos durante culminância do projeto
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 8ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: 9ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Meio Ambiente abre cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2025