Nota Oficial da Prefeitura de Aracruz
A Prefeitura de Aracruz comunica que por volta das 06h30 desse domingo (29), ocorreu um acidente envolvendo uma ambulância de placa LRZ 9280, da empresa Serviços Assistência Médica (Sami) que presta serviços para a Prefeitura. O acidente foi na Rodovia ES 124, na comunidade de Córrego D’água (Aracruz X Guaraná).
Foram conduzidos ao Hospital São Camilo o motorista, Rodrigo Santos Souza, que sofreu lesões no quadril e pernas e a paciente, Luciene Dutra dos Santos, com escoriações leves. Infelizmente o acompanhante da paciente, senhor Joel Batista dos Santos, 60 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Segundo relatos do motorista, ele tentou desviar de um pedestre que cruzava a pista, quando colidiu de frente com uma árvore. A Prefeitura de Aracruz lamenta profundamente o ocorrido e informa que a Secretaria de Saúde está acompanhando o caso e prestando toda a assistência às famílias das vítimas.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028