Alunos do Proerd participam de formatura
Publicado em: 02 de dezembro de 2015
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
O Programa de Educação de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) é uma ação conjunta entre Polícia Militar e a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação. Os alunos do Proerd participam de um momento importante para sua formação social, nesta quinta-feira (3/12), trata-se da formatura do Programa, às 19h, no Auditório da Primeira Igreja Batista de Aracruz (Pibara).
Ao todo, 580 alunos das escolas municipais e particulares de Aracruz se formaram no Programa, seno elas: CMEB Honório Nunes de Jesus, EMEF Marechal Costa e Silva, EMEF Placidino Passos, EMEF Zilca Nunes Vieira, CMEB Paulo Freire, EMEFI Novo Irajá e EMEF Samuel Costa.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Papai Noel dos Correios estimula a escrita, a expressão artística e o desenvolvimento de habilidades de comunicação de centenas de estudantes da Emef Novo Irajá
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo