Centro de Convivência dos Idosos comemora 6 anos e encerramento das atividades de 2015

O Centro de Convivência dos Idosos (CCI), da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho vai promover neste sábado (19/12), uma animada festa de comemoração do 6º aniversário do CCI e encerramento das atividades de 2015.
As comemorações vão ser realizadas das 13h às 18h, no Centro de Convivência do Idoso “Maria José Coutinho Devens”e têm o objetivo de fortalecer os vínculos de convívio comunitário entre os idosos e suas famílias.
Só participaram os idosos cadastrados no CCI e a entrada só será permitida com a apresentação do convite individual que deverá ser retirado na sala de coordenação do CCI. Trata-se de uma ótima oportunidade para a confraternização entre os frequentadores, além de ser uma grande chance de trazer novas pessoas para o convívio entre o grupo.
O Centro de Convivência do Idoso proporciona, cada vez mais espaços de sociabilidade e lazer para as pessoas de terceira idade no município e isso é muito bom para a saúde deles. No CCI, os idosos além das festas comemorativas participam de oficinas de teatro e muitas outras atividades.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial
- Educação: Família na escola reuniu pais e alunos em passeio ciclístico
- Polo UAB de Aracruz anuncia 20 vagas para curso técnico de Planejamento e Controle da Produção (EaD)
- Prefeitura de Aracruz irá realizar consulta pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino