Centro de Convivência dos Idosos comemora 6 anos e encerramento das atividades de 2015

O Centro de Convivência dos Idosos (CCI), da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho vai promover neste sábado (19/12), uma animada festa de comemoração do 6º aniversário do CCI e encerramento das atividades de 2015.
As comemorações vão ser realizadas das 13h às 18h, no Centro de Convivência do Idoso “Maria José Coutinho Devens”e têm o objetivo de fortalecer os vínculos de convívio comunitário entre os idosos e suas famílias.
Só participaram os idosos cadastrados no CCI e a entrada só será permitida com a apresentação do convite individual que deverá ser retirado na sala de coordenação do CCI. Trata-se de uma ótima oportunidade para a confraternização entre os frequentadores, além de ser uma grande chance de trazer novas pessoas para o convívio entre o grupo.
O Centro de Convivência do Idoso proporciona, cada vez mais espaços de sociabilidade e lazer para as pessoas de terceira idade no município e isso é muito bom para a saúde deles. No CCI, os idosos além das festas comemorativas participam de oficinas de teatro e muitas outras atividades.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- O papel do Plano Diretor Municipal no desenvolvimento da cidade
- Fazenda realiza gratuitamente o preenchimento da Declaração do ITR 2025
- “Era Digital: Inovação e Ensino em 3ª Dimensão” – Emef Álvaro Souza investe em metodologias tecnológicas no processo de ensino-aprendizagem
- Feira de Adoção da 26ª Expo Aracruz muda o destino de sete animais