Seminário de Esporte e Lazer é oferecido no município
Publicado em: 15 de dezembro de 2015
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp) apoioa o I Seminário de Esporte e Lazer de Aracruz, uma realização do Conselho Municipal de Esporte e Lazer de Aracruz (CMEL). O evento tem como tema: “A importância do esporte no desenvolvimento humano”. O evento será realizado no Auditório da EMEF Placidinos Passos, no dia 18 de dezembro, a partir de 13h.
O objetivo da Semesp é promover a integração entre profissionais da área da Educação Física e instituições que participam das práticas esportivas no município. Informações podem ser tiradas pelo telefone: 9 9711 9301, ou enviar um email para hneto@aracruz.es.gov.br, com nome, endereço e telefone.
| Programação | |
| 13:00 | CREDENCIAMENTO |
| 14:00 | ABERTURA OFICIAL DO EVENTO |
| 14:30 | HOMENAGEM AO SR. JOSÉ LUIZ BATISTA (PREÁ) |
| 14:40 | APRESENTAÇÃO E RESULTADOS DOS ATLETAS CONTEMPLADOS PELO “PROJETO BOLSA ATLETA” |
| 15:00 | PALESTRA |
| 16:00 | DEBATE |
| 16:30 | CONFRATERNIZAÇÃO |
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)
- Saúde Ambiental ganha destaque na 9ª Formação do PSE
- Saúde da Mulher: Prefeitura inicia oferta mensal de biópsias de mama
- Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) são empossados para o período 2026/2027
- PDM: Semdur realiza mais duas Audiências Públicas para apresentação da Minuta de Lei
- Aracruz recebe comitiva dos Países Baixos para fortalecer a gestão ambiental