Prefeitura de Aracruz realiza apreensão de contêineres com sucatas no bairro Morobá
A Prefeitura de Aracruz realiza uma operação conjunta entre a Secretaria de Transporte e Serviços Urbanos (SETRANS) - Setor de Posturas e a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) - Vigilância em Saúde e conta com o apoio da Policia Militar para realizar apreensão de três contêineres com sucata que estavam localizadas no Bairro Moroba.
Os proprietários estavam usando de área pública sem autorização para acumular material de sucata para venda. Esses contêineres localizados ao tempo com acumulo de água estavam gerando foco de dengue, colocando a população do bairro em risco.
Depois de todos os tramites legais com notificação, multa, interdição e sem que os proprietários tomassem as devidas providências, se fez necessário a apreensão. Os mesmos serão localizados em uma área coberta para as devidas providências legais.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)
- Saúde Ambiental ganha destaque na 9ª Formação do PSE
- Saúde da Mulher: Prefeitura inicia oferta mensal de biópsias de mama
- Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) são empossados para o período 2026/2027
- PDM: Semdur realiza mais duas Audiências Públicas para apresentação da Minuta de Lei
- Aracruz recebe comitiva dos Países Baixos para fortalecer a gestão ambiental