Carro de som: Polícia Militar faz operação e prende três pessoas por desobediência e desacato

A Polícia Militar (PM) atuou de maneira mais ostensiva neste último final de semana nas praias de Aracruz. Depois de receber várias denúncias e solicitações de moradores e turistas da orla, foram realizadas várias abordagens em veículos com equipamentos de som e residências que estavam com volume muito alto, o que é proibido por perturbar o sossego alheio e prejudicar a saúde das pessoas.
Nas abordagens, os Policiais Militares fizeram um trabalho mais educativo, mas orientando que em uma nova reclamação ou denúncia, o proprietário ou responsável pelo veículo ou casa seriam levados até uma delegacia para prestar depoimento.
As três prisões aconteceram na arena de shows, que fica próximo a ARCA praiana, quando os Policiais foram abordar os veículos, pois já tinha sido encerrado o horário determinado para acontecer o evento com carros de som (14 às 17h). Nesse momento, os proprietários desobedeceram e desacataram os Militares que imediatamente deram voz de prisão e todos foram conduzidos à delegacia de Aracruz. Nesse mesmo dia foi detido um jovem com drogas no local, que também foi conduzido à delegacia.
O Comandante da PM de Aracruz Ten.Cel. Lube informou que as abordagens da Polícia Militar vão continuar durante todo o verão e carnaval na orla de Aracruz e as pessoas que desobedecerem as ordens serão encaminhadas para uma delegacia e seus veículos serão guinchados para pátios credenciados do DETRAN na grande Vitória.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- O papel do Plano Diretor Municipal no desenvolvimento da cidade
- Fazenda realiza gratuitamente o preenchimento da Declaração do ITR 2025
- “Era Digital: Inovação e Ensino em 3ª Dimensão” – Emef Álvaro Souza investe em metodologias tecnológicas no processo de ensino-aprendizagem
- Feira de Adoção da 26ª Expo Aracruz muda o destino de sete animais
- Estudantes do curso de Pedagogia (EaD) do Polo Aracruz participam do ‘Seminário Integrador Multicursos’
- 26ª Expo Aracruz encerra com público recorde e consagra-se como uma das maiores festas do norte do Estado
- Projeto "Medindo a Escola: Aplicando Matemática na Prática” da Emef Luíza Silvina Jardim Rebuzzi solidifica conhecimentos dos estudantes
- Capacitação orienta profissionais de Aracruz sobre protocolos ligados ao Zika Vírus
- 2ª Mostra Pedagógica da Emef "Ezequiel Fraga Rocha" valoriza conhecimentos construídos