Saúde: Evento reúne gestantes do município de Aracruz para informar sobre parto natural
Publicado em: 14 de janeiro de 2016
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

75 gestantes do município participaram do encontro de gestantes, realizado na Câmara Municipal de Aracruz, na última terça-feira (12). Foi uma iniciativa da Imetame e Hospital São Camilo e contou com o apoio da Secretaria municipal de Saúde.
O encontro teve o objetivo de informar as gestantes do município sobre parto natural, sendo um momento muito importante para elas.
As gestantes estavam todas com seus acompanhantes, o que significou uma grande satisfação, pois mostrou que os pais estão interessados em acompanhar a vida dos filhos desde a gestação, proporcionando mais segurança para as gestantes durante o parto.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Mais de 6.500 atendimentos oftalmológicos foram ofertados em Aracruz nos últimos três anos
- Culminância das Eletivas celebra a criatividade e o protagonismo estudantil nas escolas de Educação Integral em Aracruz
- Saae: reforma e adequação da Barragem de Guaraná
- Um novo reinado para a nova Rainha e Princesas da 13ª Itália Unita 2025 de Guaraná
- Primeiro ciclo de formaturas do Proerd é finalizado com sucesso
- Seminário debate “As contribuições da diáspora africana para a Lei 10.639/2003: diálogos entre Brasil e Moçambique”
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 11ª Chamada EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: Educação divulga a 72ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 12ª Chamada