Confira a agenda de shows e atividades do próximo final de semana em Aracruz
No próximo final de semana, as festividades seguem com apresentações de shows na Barra do Sahy com João Fellipe & Rafael, na sexta-feira (22) e no sábado (23) tem o Desfile Garota e Garoto Verão 2016, ao som do Dj Welington Luy. Logo após, terá a apresentação da banda Amarad'zai e quem finaliza a noite é Marcelo Ribeiro e Banda B. Já em Santa Cruz, quem se apresenta no sábado, é o cantor que está bombando com a música Gordinho da Saveiro, Leo Mai.
Além dos shows, terá também a continuação das rodadas do Campeonato Verão de Beach Soccer Adulto 2016 que vai até o final de janeiro e das aulas aeróbicas em Barra do Sahy e em Santa Cruz, sendo que no próximo final de semana, a aula aeróbica da Barra do Sahy será realizada no domingo (24), às 16h30.
O Atitude Responsável (AR) continua com a estrutura do paredão de escalada e tirolesa na barra do Sahy e em Santa Cruz com o rapel da ponte. De acordo com os organizadores, serão realizados sorteios, brindes e descontos para grupos que quiserem fazer competições nas atividades. Além disso, o AR planeja um rapel descendo direto na escuna em Santa Cruz para que a pessoa já possa fazer um passeio pelo Rio Piraquê-Açú.
Barra do Sahy
Sexta-feira (22/01/)
22h - Show / João Fellipe & Rafael
Sábado (23/01/)
20h - Desfile Garota e Garoto Verão 2016
22h - Show / Amarad'zaia
00h - Show / Marcelo Ribeiro e Banda B
Santa Cruz
Sábado (23/01/)
23h - Show / Leo Mai
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Terra, trabalho e pecuária: cavalgada do Cmebti Esther Nascimento dos Santos resgata tradição de Aracruz
- Carreta Pet Vida volta a Aracruz para oferecer serviços gratuitos para cães e gatos
- Secretaria de Pecuária e Pesca realizou cursos de capacitação para trabalhadores e comunidade
- Aracruz prepara Progressão Horizontal por Merecimento para servidores municipais
- Museu de Santa Cruz recebe exposição e programação especial durante a Primavera dos Museus
- 28ª edição da tradicional festa de Santa Rosa acontece de 03 a 06 de setembro
- Ensino da Matemática por meio cultura africana fortalece práticas pedagógicas para a educação das Relações Étnico-Raciais
- 13ª CONVOCAÇÃO - SEMDS Nº 001/2026
- Professoras de Educação Especial-Deficiência Auditiva (DA) participam de formação com debate aberto e colaborativo e troca de experiências
- Trupamba Cia. Teatral representa Aracruz e conquista três premiações em Festival Nacional de Teatro de Guaçuí