A Secretaria de Saúde comunica o cancelamento do Mutirão de Combate ao Aedes
Publicado em: 21 de janeiro de 2016
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

Devido as previsão de chuva para sábado (23 de janeiro), com chance de 90% de ocorrência inclusive com tempestade, a Secretaria de Saúde informa que está cancelando o mutirão de Combate ao Aedes nessa data, que aconteceria no Bairro de Fátima.
A Semsa ressalta que com chuva há dificuldades de executar um trabalho de qualidade, mas que realizará a programação para outra data, pois as atividades de Combate ao mosquito não podem parar. É importante que todos vistoriem suas casas e quintais e eliminem todos os possíveis depósitos.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Mais de 6.500 atendimentos oftalmológicos foram ofertados em Aracruz nos últimos três anos
- Culminância das Eletivas celebra a criatividade e o protagonismo estudantil nas escolas de Educação Integral em Aracruz
- Saae: reforma e adequação da Barragem de Guaraná
- Um novo reinado para a nova Rainha e Princesas da 13ª Itália Unita 2025 de Guaraná
- Primeiro ciclo de formaturas do Proerd é finalizado com sucesso
- Seminário debate “As contribuições da diáspora africana para a Lei 10.639/2003: diálogos entre Brasil e Moçambique”
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 11ª Chamada EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: Educação divulga a 72ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 12ª Chamada