Saúde: SEMSA realiza IX Conferência Municipal de Saúde dia 24
A Secretaria municipal de Saúde (SEMSA) realizará a IX Conferência Municipal de Saúde de Aracruz, no dia 24 de fevereiro, das 07 às 17 horas, na Câmara Municipal, com o tema Direito à Comunicação e Informação para Consolidar a Democracia ao Direito à Saúde.
A programação contará com o credenciamento a partir das 07h, e logo após a abertura oficial às 08h30, e em seguida terá a Plenária de abertura, para leitura e aprovação do regimento da conferência às 09h. Logo após haverá a palestra Direito à Comunicação e Informação para consolidar a Democracia ao Direito à Saúde, que será ministrada pelo palestrante Bartolomeu Martins Lima, Chefe da Divisão de Convênios- Fundo Nacional de Saúde do Ministério da Saúde.
Seguindo a programação da Conferência, após a palestra, terá um debate sobre o assunto. Em seguida a pausa para almoço. Já na parte da tarde, haverá dinâmica de trabalho em grupo, às 13 horas, com 1h30 para elaboração e posteriormente apresentação dos resultados discutidos, às 14h30. Logo após terá um Coffee Break e em seguida uma Plenária de escolha de entidades para composição do Conselho Municipal de Saúde. Para finalizar, será realizada uma plenária final, às 17 horas.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)
- Saúde Ambiental ganha destaque na 9ª Formação do PSE
- Saúde da Mulher: Prefeitura inicia oferta mensal de biópsias de mama
- Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) são empossados para o período 2026/2027
- PDM: Semdur realiza mais duas Audiências Públicas para apresentação da Minuta de Lei
- Aracruz recebe comitiva dos Países Baixos para fortalecer a gestão ambiental