Secretaria de Habitação e Defesa Civil lança Plano Local de Habitação de Interesse Social
Publicado em: 25 de janeiro de 2016
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Habitação e Defesa Civil apresenta o lançamento do Plano Local de Habitação de Interesse Social (PLHIS). A cerimônia será realizada no auditório do Cisa, a partir de 09h.
Além do lançamento e da revisão da metodologia do PLHIS, o evento conta com a capacitação da equipe de trabalho, que reúne funcionários de várias secretarias municipais. O PLHIS é um instrumento de implementação, por meio de processos participativos, da gestão democrática do Planejamento do setor habitacional, em especial da questão da habitação de interesse social, tendo como referência as condições específicas do município de Aracruz.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Semdur dá inicio a quarta etapa do PDM
- Feira de Negócios Aracruz movimenta a economia e valoriza empreendedores locais de 18 a 20 de dezembro
- Festival Aracruz Sabores trouxe o melhor da culinária para Barra do Sahy
- Papai Noel dos Correios estimula a escrita, a expressão artística e o desenvolvimento de habilidades de comunicação de centenas de estudantes da Emef Novo Irajá
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino